Banner Acima Menu INTERNAS

AUMENTO SALARIAL DE PMs, BMs E PC AGUARDA SANÇÃO PRESIDENCIAL


Emenda que permite a concessão de aumento salarial a carreiras da segurança pública do Distrito Federal foi incluída em projeto aprovado ontem(3) pelo Congresso Nacional.
Durante a sessão do Congresso desta quarta-feira (3), a Câmara Federal aprovou a emenda que texto da PLN 02/2019 que permite aumento salarial das forças de segurança do Distrito Federal (DF).
De acordo com a deputada Bia Kicis (PSL-DF), é essencial valorizar as carreiras de bombeiros e policiais civis e militares do DF. “Esses profissionais estão há uma década sem recomposição salarial.”
O texto, aprovado na forma de substitutivo do deputado Filipe Barros, autoriza o governo federal a conceder reajuste salarial, no valor global de R$ 96,65 milhões, às polícias civil e militar e aos bombeiros do Distrito Federal. Essas carreiras são mantidas por recursos da União repassados ao governo distrital por meio do Fundo Constitucional do DF.
     A matéria seguirá para sanção presidencial.
    Com informação da Agência Câmara
Link: https://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/ADMINISTRACAO-PUBLICA/579454-POSSIBILIDADE-DE-REAJUSTE-PAhttps://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/ADMINISTRACAO-PUBLICA/579454-POSSIBILIDADE-DE-REAJUSTE-PARA-POLICIAIS-DO-DF-GERA-DIVERGENCIA-ENTRE-DEPUTADOS.htmlRA-POLICIAIS-DO-DF-GERA-DIVERGENCIA-ENTRE-DEPUTADOS.html

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Valorizar e preciso obrigado senhores deputados pelo reconhecimento das classe de segurança pública

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.