BANDIDO FURTA L200 E CAUSA ACIDENTE NA EPNB

Por Bombeiros DF
Na manhã desta terça-feira(2) ocorreu um acidente por volta das 08h20 após uma L200 ser furtada e empregar fuga. Durante o trajeto de fuga ela colidiu com um Honda Fit e um Ford Fiesta.
O bandido que conduzia o veículo fugiu do local para um matagal próximo ao acidente, segundo informações da PMDF.
O condutor do Honda Fit, Srº Sérgio Rubens de 43 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital do Guará com dores na cervical, estável e orientado. O condutor do Ford Fiesta, Srª Érica Sidou, nada sofreu.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência empregando quatro viaturas e quatorze militares.
O local ficou aos cuidados da PMDF.