Banner Acima Menu INTERNAS

BRB PATROCINA UNIVERSO/BRASÍLIA NA CBB, APOIO JÁ DURA 10 ANOS


O Banco de Brasília vai patrocinar o time de basquete profissional do Universo/Brasília.
Em cerimônia realizada no Palácio do Buriti, com a presença do governador Ibaneis Rocha; do presidente do BRB, Paulo Henrique Costa; do secretário de Esportes, Leandro Cruz; da secretária de Turismo, Vanessa Mendonça; e do presidente da Liga Nacional de Basquete (NBB), Kouros Monadjemi, o apoio foi firmado.
A seleção Brasileira e o Flamengo também irão receber o apoio do BRB, ficando com 30% dos mandos de jogos para o DF.
Ibaneis também falou sobre a integração dos atletas de base, dos alunos da rede pública e dos centros olímpicos até o profissional. Para o governador, é importante levar aos “centros olímpicos uma expectativa para as crianças de que elas podem vencer na vida e na carreira”.
Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o projeto Brasília Capital do basquete é algo maior, um programa. “É diferente porque envolve uma série de itens. Desde Brasília ser sede de treinos da seleção brasileira; o patrocínio aos times (Flamengo e Universo/Brasília); envolvimento dos centros olímpicos e escolas públicas com o BRB; e o quarto pilar que é trazer eventos”, pontuou.
Apoio
Há 10 anos o BRB apoia o basquete da cidade, por meio de patrocínio ao time do Universo/Brasília, que posteriormente veio a se chamar UniCeub/Brasília e, na temporada passada, retomou o primeiro nome.

Postar um comentário

0 Comentários