An-BLmwr-Imgur-1

CAMINHÃO TOMBA NO BALÃO DE ACESSO AO PARANOÁ, UMA PESSOA FICA FERIDA

Um caminhão capotou na noite desta segunda-feira(1) no balão de acesso ao Paranoá, na via conhecida como descida da água de coco.
O caminhão VW/2280 de cor amarela, conduzido pelo Srº Wagner Alves de 41 anos, transportava tomate no momento do acidente.
O condutor recebeu os primeiros socorros no local pelos bombeiros e foi transportado para o hospital do Paranoá com escalpelamento no couro cabeludo, escoriações, consciente e orientado.
O Corpo de Bombeiros nesta ocorrência com três viaturas, empregando doze militares.
O local ficou aos cuidados do DETRAN.