Banner Acima Menu INTERNAS

CAMINHONEIROS E GOVERNO SE REÚNEM NESTA QUARTA-FEIRA(24) PARA FINALIZAR IMPASSE


Uma nova rodada de reuniões entre governo e representantes do setor de transporte rodoviário de cargas está marcada para quarta-feira (24), às 18h. O porta-voz da Presidência da República, general Rêgo Barros, informou que o governo tem acompanhado a situação para se antecipar e tomar “decisões adequadas para o futuro do Brasil”.
O presidente tem sempre um apreço especial por essa classe trabalhadora, que movimenta a economia do país e, que por movimentar a economia do país, é tão importante”, ressaltou o porta-voz.
Segundo o general Rêgo Barros, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas afirmou que “o diálogo segue sendo o principal mecanismo com o qual vamos buscar o consenso no setor de transportes de carga. Por isso a importância em dar continuidade às reuniões. Estamos, desde o início do ano, com as portas abertas e esta tem sido a melhor forma de proporcionar transparência às decisões que estão sendo tomadas em conjunto”.
Nesta segunda-feira (22), a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) suspendeu a nova tabela que instituiu piso mínimo para o frete do transporte rodoviário de cargas.
Fonte: EBC

Postar um comentário

0 Comentários