An-BLmwr-Imgur-1

CONDUTOR ENTRA EM PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA APÓS CAPOTAR VEÍCULO NA BR-020

Um veículo capotou na manhã desta segunda-feira(8) na BR-020, próximo ao Bar do Mocotó.
O acidente ocorreu com um Corsa de cor preta, que estava sendo conduzido pelo srº Joel Torres de 43 anos, que após o capotamento entrou em parada cardiorrespiratória no local. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local pelas equipes do CBMDF, sendo reanimando e transportado pelo SAMU ao hospital de Sobradinho, instável.
Foram empregados três viaturas terrestre e um helicóptero empregando onze militares, com auxílio do SAMU.
O local ficou aos cuidados da PMDF.