An-BLmwr-Imgur-1

CORPO DE BOMBEIROS ARRECADA SEIS TONELADAS DE ALIMENTOS PARA 11 INSTITUIÇÕES

Na manhã desta sexta-feira(5) O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal começou a distribuição de seis toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados na campanha “163 anos do CBMDF! Quem não vive para servir ainda não aprendeu a viver”.
As doações foram arrecadadas no 2ª encontro de Carros Antigos do CBMDF e em estabelecimentos comercias do Distrito Federal.
A distribuição dos alimentos foi gerenciado pelo Centro de Assistência Bombeiro Militar e pelo Governo do Distrito Federal.

A primeira instituição a receber, na manhã desta sexta-feira(5), foi o Lar dos Velhinhos Maria Madalena no Núcleo Bandeirante.
Mais dez instituições também receberão os alimentos. Saiba quais são:
• Casa do Idoso Amor à Vida;
• Instituto Geriátrico Viver Bem;
• Vida Positiva;
• Creche Tia Tatá;
• Creche Tia Nair;
• Instituto Nacional de Aprendizagem de Inclusão Social;
• Organização Religiosa Belém a Casa do Pão;
• Centro Social Santa Clara;
• Servus Caritas e
• Instituto Coração Solidário.