An-BLmwr-Imgur-1

CRIANÇA É SOCORRIDA NO QUARTEL DOS BOMBEIROS APÓS SE ENGASGAR COM MAMADEIRA

Na manhã desta quinta-feira(11) uma criança com obstrução das vias aéreas foi levada até o quartel do Corpo de Bombeiros no Guará I (13ºGBM).
Ela foi conduzida à unidade dos bombeiros por sua mãe, Srº Ana Paula, por apresentar crise convulsiva após se engasgar com mamadeira.

O menor, P.S.C de 5 anos, recebeu os primeiros socorros na unidade e após ter o quadro clínico estabilizado foi transportado pelo helicóptero dos bombeiros para o HMIB inconsciente, porém devidamente monitorado, com sinais vitais estáveis.
Atuaram nessa ocorrência guarnições de atendimento pré-hospitalar e salvamento do 13º GBM/Guará I, Grupamento de Atendimento pré hospitalar -GAEPH e GAVOP.