DEPUTADO BATE O PÉ E FICA CONTRA O FIM DA LICENÇA ESPECIAL DE PMs E BMs

Por Bombeiros DF
Na tarde desta segunda-feira(1) o deputado distrital Roosevelt Vilela se posicionou contra o fim da licença especial e retirada de benefícios dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Distrito Federal.
Roosevelt foi o primeiro distrital a se posicionar contra tal medida que já tem rejeição dos Policiais e Bombeiros do DF.
O deputado ressaltou que a profissão dos militares é com dedicação exclusiva, como também o sacrifício da própria vida e do convívio familiar. Roosevelt entende que a licença-prêmio não é um benefício e sim uma tentativa de aliviar a carga horária excessiva de trabalho por parte dos militares.
Em conversas informais, PMs e BMs questionam a falta de uma liderança para representar as tropas contra a retirada dos benefícios que visam acabar com a licença-prêmio, aumentar o tempo de serviço e a perda de outros benefícios.