Banner Acima Menu INTERNAS

ELISA ROBSON E MINISTRO IRÃO DEBATER O FUTURO PARA EDUCAÇÃO DO DF


Por Bombeiros DF 
  Na tarde desta quinta-feira(18), a Deputada Federal Primeira Suplente Elisa Robson (Patriota-DF) participou da cerimônia em comemoração aos 200 dias do governo de Bolsonaro. Na ocasião, ela também reuniu-se com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, com objetivo de buscar apoio a projetos que tragam investimentos para a área educacional do Distrito Federal. Semana que vem, eles voltarão se encontrar para tratar de mais detalhes sobre as propostas.
Na cerimônia ocorrida no Palácio do Planalto, além de Elisa e Weintraub, diversas autoridades, incluindo ministros, deputados e o corpo diplomático prestigiaram o presidente Jair Bolsonaro. O governo assinou uma série de atos, como decretos e projetos de lei, e fez um balanço de metas apresentadas no início do ano.
Entre os decretos estão a revogação, total ou parcial, de 583 leis e decretos-lei. E ainda a promulgação da lei sobre dados de pessoas com autismo nos censos demográficos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O próximo censo será realizado em 2020.

Postar um comentário

0 Comentários