FORTES CHUVAS EM PERNAMBUCO DEIXA 10 MORTOS

Mortes foram registradas no Recife, em Olinda e em Abreu e Lima pelo Corpo de Bombeiros. Previsão é de que a chuva persista nesta quarta (24).
As fortes chuvas que atingem a região metropolitana do Recife , capital de Pernambuco, desde a madrugada desta quarta-feira (24) provocaram transtornos e mortes.
O temporal derrubou barreiras, arrancou árvores e causou diversos pontos de alagamento, que dificultam a circulação de veículos.
Até o momento, 11 pessoas morreram em decorrência das chuvas, segundo o Corpo de Bombeiros.
Quatro mortes registradas pelos Bombeiros ocorreram no Passarinho, entre o Recife e Olinda, e uma no bairro de Dois Unidos, na capital pernambucana. Outras duas mortes foram confirmadas em Águas Compridas, em Olinda. Houve, ainda, quatro mortes registradas em Caetés, em Abreu e Lima, informa o site G1.
De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), as chuvas no Grande Recife e Zona da Mata devem diminuir de intensidade, mas persistem durante todo o dia.