HOMEM MORRE AFOGADO EM LAGOA NA SANTA MARIA

Por Bombeiros DF
Na tarde deste domingo um homem se afogou em uma lagoa em Santa Maria. A lagoa fica localizada abaixo do terminal de ônibus da quadra 401.
Segundo informações o Srº Flávio de Souza de 43 anos, se afogou na lagoa, local que no passado era utilizado para retirada de areia, conhecido como Areal. Ele estava acompanhado de amigos que se divertiam na lagoa.
Os bombeiros militares do quartel de Santa Maria foram os primeiros a chegarem no local e inciarem as busca, contando em seguida com reforço de equipes de salvamento e resgate aquático. Após 15 minutos de buscas a vítima foi encontrada a uma profundidade de 5 metros e a 10 metros da margem.
O Srº Flávio foi retirado de dentro da água, já com ausência dos sinais vitais, as equipes realizaram de imediato as manobras de reanimação por cerca de 50 minutos, não sendo possível restabelecer os sinais vitais, sendo declarado o óbito no local.

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu essa ocorrência empregando quatro viaturas e dezoito militares.
A cena permaneceu aos cuidados da Polícia Militar, que aguardava a presença da Polícia Civil.