INCÊNDIO ATINGE FÁBRICA DE MÓVEIS RÚSTICOS PRÓXIMO AO ARAPOANGAS EM PLANALTINA

Um incêndio atingiu uma fábrica de moveis rústicos na DF-230, km7, próximo ao condomínio Arapoangas em Planaltina -DF, no início da madrugada deste domingo (28).
O incêndio teve início por volta das 00h03 e com a ação rápida dos bombeiros ele ficou restrito a uma parte do terreno, não se propagando para nenhuma edificação.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu essa ocorrência com o emprego de cinco viaturas e vinte e um militares das unidades de Planaltina(9ºGBM) e Sobradinho (22º GBM).