An-BLmwr-Imgur-1

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER FECHADO E COLIDIR COM POSTE

Por Nathalia Cardim
Um motociclista de 45 anos morreu após colidir a moto que dirigia em um poste de iluminação pública na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia Sul), na noite de sexta-feira (12/07/2019).
Segundo informações de testemunhas, registradas no boletim de ocorrência, a vítima José Claudir Vieira Silva foi fechada por um carro, perdeu o controle da direção e bateu no poste de concreto no canteiro central da via.
O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a corporação foi acionada e, por aproximadamente 30 minutos, as equipes fizeram os procedimentos de reanimação cardíaca.

No entanto, José não resistiu aos ferimentos e a morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar do DF (PMDF).
Fonte: Metrópoles