An-BLmwr-Imgur-1

MOTOCICLISTA TEM PERNA AMPUTADA APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO NA CEILÂNDIA

Por Victor Fuzeira
Um Motociclistaperdeu a perna direita após colidir com um caminhão na tarde desta segunda-feira (08/07/2019), nas proximidades da Chácara 94 do Sol Nascente. Omar Pereira da Silva, 66 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e encaminhado, de helicóptero, ao Hospital de Base (HBDF).
O quadro de saúde dele é considerado instável. A passageira da moto, que estava na garupa, ainda não foi identificada. Ela também se feriu e recebeu socorro médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A passageira se recupera das lesões na perna no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), conforme informado pelos bombeiros. O motorista do caminhão, Railton Ribeiro Júnior, 42, não sofreu ferimentos.
Fonte: Metrópolese