MOTOCICLISTA VAI A ÓBITO APÓS ACIDENTE NA BR-020

Por Márcia Delgado
Um motociclista morreu em colisão na BR-020, rodovia que liga o Distrito Federal à Bahia. O acidente ocorreu próximo ao posto Itiquira, sentido Goiás, na madrugada desta sexta-feira (19/07/2019).
A vítima estava na motocicleta Honda CG 150, placa JHZ 7813-DF, de cor vermelha. E foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como Jaci Elias de Bonfim Junior, 27 anos.
O outro veículo envolvido no acidente é o caminhão Iveco Tector, placa JIG 4487-DF, cor branca, conduzido por Vicente Paulo da Silva, 67. Ele não se feriu. Os bombeiros atenderam a ocorrência com duas viaturas e nove militares.