An-BLmwr-Imgur-1

PENSANDO NO PRÓXIMO, ADMINISTRADOR ABRE GINÁSIO DO PARANOÁ PARA MORADORES DE RUA NA ÉPOCA DO FRIO


Por Bombeiros DF
Presenciando a vulnerabilidade dos moradores de rua da região do Paranoá, a equipe da administração regional tomou uma atitude de encher de orgulho o governador Ibaneis Rocha.
Os servidores públicos prepararam uma estrutura para recepcionar os moradores de rua na época de frio com caldos, colchões, chuveiros com água quente e cobertores, tudo bancado por eles.

Os moradores de rua são convidados a irem ao abrigo pelos agentes públicos para usufruírem de toda estrutura.
Para o administrador Sérgio Damasceno,“ antes de ser agente público sou ser humano e com o poder público vou ajudar os menos favorecidos”. Em alguns casos eles chegam a dividir seus mantimentos com animais, pois são suas únicas companhias.
Em alguns estado do Brasil já estamos presenciando moradores de rua morrendo com o frio, mas no Paranoá- DF a situação será diferente. Segundo o Instituto Nacional de Metrologia – Inmet, esta deve ser a semana mais fria do século em Brasília. Até o próximo domingo é previsto temperaturas mínimas entre 7ºC e 9ºC, o que torna este o período mais frio dos anos 2000. 

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.