Banner Acima Menu INTERNAS

ESCOLAS DO DF JÁ APRESENTAM EFEITOS POSITIVOS APÓS ENTRADA DE MILITARES.



Por Bombeiros DF
A secretaria de educação realizou uma avaliação pedagógica no mês de abril nas escolas que tiveram a gestão compartilhada e já é notável algumas melhorias, afirma o secretário Rafael Parente.
As escolas que no passado tiveram uma evasão nas salas de aula, atualmente já começam a apresentar uma queda nessa estatística chegando a apenas 5% conforme avaliação, considerando assim um avanço pedagógico bem superior.
Professores, servidores e diretores das escolas avaliam como positiva a inciativa, pois acreditam que o ambiente das escolas começaram ter mais ordem, organização e os alunos estão mais disciplinados.
Na avaliação, 55% a 60% dos alunos acham que as escolas estão melhores e querem que o programa continue, já entre os professores essa avaliação é superior chegando a 75%, entre os servidores e diretores 92% aprovam o compartilhamento.
O secretário também informou que os uniformes dos alunos estão em processo de finalização pelo grupo de trabalho e serão distribuídos no 2º semestre de 2019.
Leia também:


Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.