UMA PESSOA VAI A ÓBITO E CINCO FICAM FERIDAS APÓS VEÍCULO CAPOTAR NA BR-020

Um veículo capotou na madrugada deste sábado(27) deixando um óbito e cinco feridos. O acidente foi por volta das 3h40, na BR-020 Km 16 e 17.
O veículo envolvido no acidente foi um Onix de cor Laranja, que após o condutor perder o controle da direção saiu da rodovia capotando em seguida.
O condutor do veículo, Srº Bruno Gustavo de 28 anos, junto com dois menores, foram transportado pelos bombeiros ao hospital de Sobradinho com escoriações pelo corpo, consciente, orientados e estáveis.
O passageiros Srº Mateus Augusto de 19 anos, recebeu os primeiros socorros no local, sendo constatado falta de sensibilidade nas pernas, apresentando suspeita de traumatismo raqui-medular. Ele foi transportado para o hospital de Base pelo helicóptero dos bombeiros.
Segundo informações uma quinta vítima foi transportada para o hospital por populares.
No veículo foi localizado uma sexta vítima no banco traseiros, preso nas ferragens, não resistindo aos ferimentos foi constatado óbito no local pelo médico do SAMU.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu essa ocorrência com o emprego de três viaturas terrestres, uma aeronave de resgate e dezessete militares
A cena ficou aos cuidados da PRF, aguardando a perícia.