VEÍCULO BATE COM ENTRADA DO COMPLEXO DA PCDF APÓS COLISÃO

Uma colisão na EPIG, em frente ao complexo da Polícia Especializada da PCDF, acionou o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira(26). A colisão envolveu um veículo Honda Civic de cor preta e um Fiat Argo de cor branca.

Segundo informações, o veículo Civic colidiu na parte traseira do veículo Argo, fazendo com que ele perdesse o controle e colidisse em seguida com a placa de identificação do complexo da Polícia Civil.
Os dois condutores dos veículos foram avaliados pela equipe de atendimento pré-hospitalar do CBMDF e ambos recusaram transporte para o hospital.

Leia também:  PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NO HRT ACIONA BOMBEIROS NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA(26)

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();