An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO CAPOTA NA BR-070 E DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Um veículo capotou na noite deste domingo na BR-070 por volta das 20h28, na saída de Águas Lindas deixando um ferido.
O acidente envolveu um veículo Gol, conduzido pelo Srº Crispiniano Sampaio de 40 anos que recebeu os primeiros atendimentos no local com um corte na cabeça, consciente, orientado, estável e conduzido para o hospital municipal Bom Jesus pelo CBMGO.

O Corpo de Bombeiros do DF atendeu este acidente em apoio ao Corpo de Bombeiros do Goiás com emprego de três viaturas e doze militares.