An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO CAPOTA NA BR-251 E DEIXA DOIS FERIDOS

Um capotamento na BR-251, KM 01, após o Agro Brasília, próximo a São Sebastião acionou o Corpo de Bombeiros no final da tarde desta sexta-feira(5).
O acidente envolveu um Fiat Uno, de cor vermelha, que estava conduzindo pelo Srº Jefferson Antônio de 30 anos, que recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital do Paranoá, com dores e escoriações do lado direito do corpo.
No veículo havia o menor F.J.R.S de 14 anos, que foi transportado pelo SAMU para o hospital, com dores na cabeça, costela e perna esquerda.
    O Corpo de Bombeiros atendeu esta ocorrência com três viaturas e doze militares.