VEÍCULO CAPOTA NA DF-005 PRÓXIMO AO LAGO NORTE, DEIXANDO UMA PESSOA FERIDA

Um veículo capotou no início da tarde deste domingo na DF-005, deixando uma pessoa ferida.
O acidente ocorreu por volta das 12h05, próximo ao condomínio Privê, sentido Varjão, na MI do Lago Norte.
O condutor do HB 20, Srº Gabriel Pedrosa de 19 anos, perdeu o controle e capotou em seguida, ele não se feriu. A passageira Srº Ana Elisa Valois, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportada para o hospital de Base, com dor na coluna torácica e na cabeça.
Durante o atendimento as via teve que ser fechada nos dois sentidos, permanecendo em seguida aos cuidados da PMDF.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu essa ocorrência empregando duas viaturas e oito militares.