An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO PROVOCA CAPOTAMENTO E FOGE DO LOCAL

Um veículo Corsa capotou após colidir com um veículo Mitshubishi Lancer na L4 Sul, próximo a Procuradoria Geral da República. O acidente ocorreu por volta das 18h24 deixando uma pessoa ferida.

O condutor do veículo Corsa, Srº Wagner Pereira de 31 anos, alegava dor no braço esquerdo, recebeu os primeiros socorros e foi transportado para o hospital pelo SAMU.
Segundo informações repassadas, o veículo Lancer foi o possível causador do acidente, fugindo após colidir e provocar o acidente.

O local ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar.
O CBMDF atendeu esta ocorrência com duas viaturas e sete militares.