BANDIDO CAPOTA E COLIDE VEÍCULO COM POSTE AO TENTAR FUGIR DA POLÍCIA MILITAR NO DF

Por Bombeiros DF
Um veículo capotou na noite desta quarta-feira(31) após perseguição policial no Setor habitacional Sol Nascente.
O veículo Chery QQ de cor branca, conduzido pelo menor D.F.S de 17 anos, capotou no Setor Habitacional Sol Nascente, próximo a feira do produtor, em frente as chácaras 125/128, ao lado do Setor P Norte, na Ceilândia.
Segundo a guarnição da PMDF que realizava o acompanhamento do veículo, ele seria produto suspeito de furto e teria participado de um assalto na Ceilândia. O condutor do veículo ao perceber a presença da viatura veio a empreender fuga e perder o controle da direção do veículo capotando e colidindo com o poste, ficando logo em seguida preso as ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu essa ocorrência com o emprego de duas viaturas e nove militares e tiveram que usar equipamento de desencarceramento para retirar a vítima das ferragens. Ele foi transportado pelos bombeiros para o hospital da Ceilândia, com suspeita de fratura no braço esquerdo, escoriações pelo corpo, consciente, orientado e estável.

A cena ficou aos cuidados da PMDF, aguardando a perícia.
Leia também:  ESCOLAS DO DF JÁ APRESENTAM EFEITOS POSITIVOS APÓS ENTRADA DE MILITARES.