BOMBEIROS RESGATAM CADELA DE INCÊNDIO EM APARTAMENTO NO SUDOESTE

Por Bombeiros DF
Um incêndio em apartamento no Sudoeste acionou o Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira(27). O incêndio foi na SQSW 300, bloco C, por volta das 08h49.
O Corpo de Bombeiros deslocaram viaturas do 45º Grupamento de Bombeiro Militar, que encontraram o apartamento tomada pela fumaça e com chamas altas, sendo solicitado reforço de outras unidades do DF.
Os bombeiros efetuaram a pressurização do sistema de hidrante de parede do próprio edifício, ajudando no combate direto as chamas. Durante o combate ao fogo uma cadela foi resgatada e sendo entregue aos proprietários sem queimaduras. Não havia pessoas no apartamento no momento do incêndio.
O incêndio foi de média proporção, queimando os móveis e eletrodomésticos da sala de estar e de jantar. Outros cômodos também tiveram danos parciais (derretimento de peças plásticas, carbonização das paredes e danos ao forro de gesso) devido ao calor intenso e ao deslocamento da massa de fumaça no interior da residência.
As causas do incêndio serão apuradas pela perícia, que foi acionada pelas equipes.
O local ficou sob os cuidados da PMDF.