BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NO SENADO FEDERAL

Na noite desta quinta-feira(15) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio no restaurante do Anexo do Senado Federal.
O foco do incêndio ficou restrito a u freezer vertical. A ação dos brigadistas evitou que o incêndio não houvesse propagação, danos estruturais e vitimas. O ambiente estava fechado e sem ninguém em seu interior no momento do ocorrido.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, efetuou a ventilação do ambiente, confirmando a extinção do incêndio.
A perícia foi acionada e irar apurar a causa do princípio de incêndio.
O local ficou sob a responsabilidade da Policia Legislativa do Senado Federal.