CARRETA FICA PRESA EMBAIXO DE TESOURINHA DA ASA NORTE

Bombeiros ficaram cerca de 50 minutos tentando tirar o veículo debaixo da estrutura
Uma carreta Volvo FX 400 vermelha ficou presa embaixo de uma tesourinha na 106 Norte. O incidente ocorreu por volta das 8h deste sábado (3/8), enquanto o veículo transportava um container na carroceria.

Para retirar a carreta debaixo da tesourinha, o Corpo de Bombeiros precisou desengatar a carroceria do cavalo do veículo, diminuir a pressão dos pneus e empurrar a carroceria em marcha ré.
Durante a ação, que durou cerca de 55 minutos, o trânsito foi bloqueado nos dois sentidos. Não houve feridos no incidente.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();