CBMDF RECEPCIONA NOVOS BOMBEIROS

Hoje, dia 15 de agosto de 2019, foi realizado no auditório Cel. José Nilton Matos a cerimônia de boas vindas para os novos membros do Corpo de Bombeiro do Distrito Federal – CBMDF.
No total foram convocados para as fileiras da corporação mais 45 oficiais e 310 praças. O evento contou com a participação do Comandante-Geral, Cel. Emilson, que fez questão de parabenizar pessoalmente os novos soldados, cadetes e familiares que participaram da solenidade e que a partir de agora começam o curso de formação para se prepararem para serem os novos militares.
A solenidade foi marcada por muita emoção e evidenciou a luta dos aprovados por essa convocação, além de demonstrar a importância de entrar para a  família militar na propagação e consolidação de valores. Hoje mesmo os novos membros da corporação receberam as primeiras instruções sobre os deveres e obrigações de uma vida militar.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal parabeniza os novos 355 integrantes da família CBMDF, desejando-lhes sorte e sucesso nessa nova etapa de suas vidas. A instituição agradece a presença dos familiares presentes.
Fonte: CBMDF