Banner Acima Menu INTERNAS

CLÁUDIO ABRANTES SE TORNA SINÔNIMO DE CONVOCAÇÃO PARA APROVADOS EM CONCURSO NO DF


Todo concurseiro passa por um período de dedicação em longas horas de estudos para obter a aprovação em um concurso público. Porém, conseguir ser classificado em um concurso não é a certeza de ser empossado no cargo público.
 Com o intuito de auxiliar os aprovados a tomarem posse se tornar realidade, o deputado Cláudio Abrantes tem colocado o seu mandato para resolver estas questões junto ao governador Ibaneis Rocha, tentando  aproveitar ao máximo a convocação de cada aprovado.
A entrada do deputado, que é líder do governo na CLDF, nas questões dos concursos públicos tem refletido em várias vitórias no ano de 2019, como a convocação de 33 agentes sócio educativos, 18 técnicos administrativo, 4 psicólogos, 3 área de serviço social e 2 pedagogos para a Secretaria de Justiça e Cidadania; 200 professores para a Secretaria de Educação; 73 profissionais para a Secretaria de Saúde e 82 peritos criminais para a Polícia Civil.
A partir destas realizações, vários concursados estão procurando o parlamentar, como é caso por exemplo dos aprovados da PMDF, CBMDF e outros concursos.
Leia também:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que ele seja nosso grande aliado para que todos os aprovados sejam nomeados. #aprovadoscbmdf

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.