COLISÃO FRONTAL NA BR-251 DEIXA UMA PESSOA EM ESTADO GRAVE

Uma colisão frontal na BR-251, deixou uma pessoa em estado grave.
A colisão ocorreu por volta das 22h desta sábado, em frente ao Bairro do Marajó, sentido Cristalina-GO, envolvendo um Corsa Classic w um Camionete C20.
O condutor da Corsa Classic, não identificado, foi transportado pelos bombeiros para o hospital de base, com suspeita de trauma de crânio e fratura de membros superior esquerdo, consciente e orientado.
O condutor da camionete, Srº Carlos Roberto de 57 anos, não se feriu. Segundo informações a camionete que transportava fardos de palhas, após a colisão tombou na lateral da via.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a essa ocorrência com cinco viaturas e vinte militares.
A PRF foi acionada para o local.