COLISÃO NA DF-280, DEIXA UM PRESO NAS FERRAGENS E OUTRO FERIDO

Uma colisão entre veículos na rodovia DF-280, sentido Santo Antônio do Descoberto- GO, acionou o Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu por volta das 16h52, próximo ao condomínio São Francisco, envolveu um Fiat Fiorino e um Vectra e deixou duas pessoas feridas

O condutor do Fiorino, Srº Marcio José de Oliveira, ficou preso nas ferragens e teve que ser desencarcerado pelos bombeiros. Ele foi transportado para o hospital de Base pelo helicóptero dos bombeiros com fratura no fêmur e inconsciente.

O condutor do Vectra, Srº Adriano de Araujo, foi transportado para o hospital de Base com escoriações, consciente e orientado.
O Corpo de Bombeiros atuou neste acidente com seis viaturas, um helicóptero e vinte cinco militares.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.