COLISÃO NA EPIA NORTE DEIXA DOIS FERIDOS

No final da tarde deste sábado(10) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão de veículos na EPIA Norte, deixando duas pessoas feridas.
O acidente ocorreu por volta das 18h40, onde o Hyundai HB 20 colidiu com um Jeep Compass. A condutora do HB 20, Srª Thaís Mercês de 21 anos, recebeu os primeiros socorros no local, e foi identificada com suspeita de fratura no braço esquerdo, a passageira, Srª Jéssica Souza de 27 anos, foi identificada com dor na coluna cervical, ambas foram transportada pelos bombeiros para o hospital de Base, conscientes, orientadas e estáveis.
O Corpo de Bombeiros atuou nessa ocorrência quatro viaturas e quinze militares.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar