COLISÃO NA EPIA SUL DEIXA TRÊS FERIDOS, DOIS EM ESTADO GRAVE

Por Bombeiros DF
Uma colisão entre um ônibus e um veículo deixou três pessoas feridas, na noite desta sexta-feira(23). O acidente foi por volta das 19h, na EPIA após o BRT, próximo ao viaduto que sai do Gama.
Segundo informações o veículo trafegava em velocidade considerável, que este esbarou com uma motocicleta e ao desviar colidiu na traseira do ônibus.
O condutor da motocicleta, Srº Rildo de Souza de 41 anos, após a queda foi conduzido pelo SAMU para o hospital com escoriações.
O condutor do Siena, Srº Geilmar Cordeiro de 57 anos, sofreu traumatismo crânio encefálico grave. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital de Base. O passageiro, Srº Francisco Mesquita Lopes de 47 anos, também recebeu os primeiros socorros no local, é foi transportado para o hospital de Base em estado grave, com múltiplas fraturas na face e mandíbula, lesão no membro inferior esquerdo.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu essa ocorrência com três viaturas, uma aeronave e dezoito militares.
O local aos cuidados da PMDF.