COMANDO DO CBMDF DÁ FLUIDEZ NA CARREIRA DOS MILITARES

Por Bombeiros DF
Na noite da última sexta-feira(23), a cadeia de comando do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal mais uma vez contribuiu para dar fluidez na carreira da praça, pelo fato de ter convocado os militares para realizarem o curso do CAP.
Por trás de toda essa cadeia de comando estão aqueles que opinam, sugerem e colocam em prática todo o planejamento, sendo atenciosos, cautelosos e preocupados em diariamente deixarem a vida da família do Bombeiro Militar mais tranquila e aconchegante, que facilitam a vida daqueles que se dedicam no dia a dia na ponta da linha, oferecendo um atendimento de qualidade a população de Brasília.
Vale ressaltar, que o curso CAP e o CAEP, que inclusive já foi aplicado, são pré requisitos para a promoção dos militares, por isso que auxilia na fluidez na carreira dos praças.