Banner Acima Menu INTERNAS

COMO LÍDER DO GDF NA CLDF, CLÁUDIO ABRANTES ATUA COMO PRINCIPAL FORÇA POLÍTICA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO DF


Na noite da última terça-feira(20), o deputado distrital Cláudio Abrantes se reuniu com militares do Corpo de Bombeiros e com o ex-candidato a deputado distrital, Klesley Garcia, para ouvir demandas da tropa.
A reunião contou com militares de todas as unidade do CBMDF. Os militares apresentaram suas demandas, entre elas a falta de curso para progressão de carreira que incluem os soldados até os 2º Sgts e o curso de habilitação de Subtenente para o posto de 2º tenente.
O deputado até surpreendeu os militares que estavam presentes porque para algumas demandas ele já tinha repostas. O líder do Governo na Câmara Legislativa-CLDF chegou a exaltar o atual comando e sub-comando do CBMDF, pois a vontade de ambos em ajudar a tropa está nítida em suas ações.
Na reunião, o deputado também recebeu demandas dos aprovados no último concurso do CBMDF e confirmou a presença na reunião geral do próximo domingo(25) onde tratará as maneiras e as possibilidades para o ingresso de novas turmas no CBMDF.
O deputado ainda reforçou que está juntamente com o governo trabalhando firme no que tange o aumento salarial das três forças PMDF, CBMDF e PCDF e que tal demanda tornará realidade após a aprovação da previdência.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Shoooooow... Dia 25 estaremos juntos.

    ResponderExcluir
  2. Fico chateado em saber através de uma reportagem do metropoles que o CBMDF trabalha com apenas 54% do efetivo...Alguem poderia me explicar o porquê? Se nao me engano tem um concurso em andamento ne? E porque não aproveitam os aprovados que estão aguardando? Brasília virou uma metropoles cidade grande e perigosa.Fica o meu apelo as autoridades para que olhem para TODAS as forças de segurança pública do DF, para que valorizem esses profissioanis que se arriscam a cada dia nessa luta diária.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.