DOIS MOTOCICLISTAS VÃO A ÓBITO EM ACIDENTES NO LAGO SUL E BR-070

Acidente no Lago Sul ocorreu na altura da QL 18 e causou longo engarrafamento sentido Ponte JK. Na BR-070, vítima tinha 24 anos e não resistiu após bater na traseira de um carro
Um motociclista morreu depois de ser atropelado por um carro na QL 18 do Lago Sul. A batida ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (16/8), na altura de um semáforo. A aeronave do Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar para o endereço, mas o homem morreu no local do acidente. O motorista dirigia um Fiat Uno e permaneceu no local para prestar socorro.
Para atendimento do Corpo de Bombeiros, todo o trânsito precisou ser interditado no sentido Lago Sul/Ponte JK. Por essa razão, há um grande engarrafamento que já chega a altura da Administração Regional do Lago Sul, na QI 11.
Os bombeiros recomendam aos motoristas evitar passar pela região. Uma opção é utilizar caminhos alternativos.
Morte na BR-070
Foto: Reinaldo Sousa
Um motociclista de 24 anos morreu depois de bater na traseira de um carro na BR-070, próximo a um hospital de Águas Lindas de Goiás. O acidente ocorreu por volta das 16h40 desta sexta-feira (16/8).
Foto: Reinaldo Sousa
A vítima perdeu o controle da direção e colidiu com um Chevrolet Prisma. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram os primeiros socorros, mas o jovem vítima não resistiu.
A bordo do Prisma, ninguém se feriu.
Fonte: Correio Braziliense