HOMEM FRATURA O FÊMUR E PASSAGEIRA FICA FERIDA APÓS QUEDA DE MOTO

Por Bombeiros DF
No início da tarde deste sábado(3) um acidente na BR-020 envolvendo uma motocicleta deixou dois feridos.
O acidente foi após o balão da saída de Planaltina, sentido Formosa, por volta das 13h44, onde a motocicleta de marca Triumph/Daytona caiu, após o condutor Srº Wyllen Auchain de 43 nos, perder o controle e sair da pista em direção ao canteiro central.
O condutor após a queda acabou caindo em uma vala de escoamento de águas pluviais, fraturando o fêmur esquerdo, punho esquerdo, costelas e escoriações na perna esquerda. Ele foi transportado para o hospital do Paranoá pelos bombeiros.

A passageira, Srº Suelen Caroline de 31 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi também transportada para o hospital do Paranoá, com dor na coluna, consciente e orientada.
O Corpo de Bombeiros atendeu esta ocorrência com quatro viaturas e quatorze militares.