INCÊNDIO ATINGE APARTAMENTO NA QNL E DEIXA QUATRO VÍTIMAS

Por Maria Eugênia
Quatro pessoas foram resgatadas com intoxicação por fumaça durante incêndio em um apartamento na QNL, em Taguatinga, na tarde desta quinta-feira (29/08/2019). O quadro mais grave é de uma adolescente de 16 anos que respirou muita fumaça tóxica, necessitou de oxigenoterapia e foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
As outras três vítimas foram atendidas no local e, depois, liberadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve queima total de um quarto e queima parcial de outro, bem como de uma sala, cozinha e um banheiro.
O fogo atingiu imóvel no primeiro pavimento, e moradores dos 2º e 3º andares foram surpreendidos com a fumaça.