MULHER FICA PRESA ÀS FERRAGENS E TEM BRAÇO AMPUTADO EM ACIDENTE NA L4 SUL

Por Fernando Caixeta
Segundo o Corpo de Bombeiros, um outro veículo se envolveu na batida, mas a corporação não soube explicar a dinâmica da colisão.

Um acidente entre dois carros deixou uma mulher de 66 anos gravemente ferida na L4 sul, na tarde desta segunda-feira (19/08/2019). O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas do acidente e, segundo a corporação, Maria de Lourdes Amorim, condutora do Ford Fiesta, sofreu uma amputação traumática. O membro afetado, no entanto, não foi divulgado.
Os bombeiros não souberam explicar a dinâmica do acidente e o envolvimento do outro carro, um Fiat Uno, no acidente que resultou na invasão do canteiro central e colisão com árvores
Os militares tiveram de usar equipamentos especializados para cortar a lataria e retirar as vítimas presas às ferragens. No automóvel guiado por Maria de Lourdes havia outro ocupante. O estado de saúde dele não foi revelado.

O condutor do Fiat Uno, Lázaro Paiva Amaral, 28 anos, não se feriu.