OLAVO DE CARVALHO: “ MACRON UNIU BRASIL EM TORNO DE BOLSONARO”


Por República de Curitiba
O filósofo Olavo de Carvalho afirmou que o Brasil saiu ganhando com a campanha de Macron sobre as queimadas na Amazônia e que Macron, uniu o Brasil em torno de Bolsonaro.
O professor Olavo foi condecorado com a Grã-Cruz da Ordem do Rio Branco, em cerimônia na residência oficial da embaixada brasileira em Washington.
Durante homenagem, nesta quinta-feira (29), Olavo discorreu sobre a disputa entre os líderes mundiais a respeito dos focos de queimada que atingem a floresta:
Devíamos agradecer ao Macron. Ele foi o grande cabo eleitoral de Bolsonaro. Saiu tudo ao contrário do que ele [Macron] esperava, ele se deu muito mal e Bolsonaro saiu bem.”
A ideia de intervenção estrangeira na Amazônia é absurda. Nenhum governo jamais conseguiria isso. Ele [Macron] conseguiu unir o Brasil em torno de Bolsonaro. Qualquer presidente que estivesse lá representaria a unidade nacional, falaria ‘não queremos esses caras mandando em nós’.”

Um comentário:

  1. Este professor Olavo merece todas condecorações, mesmo distante do Brasil ajudou a todos brasileiros que o conhece a abrir os olhos para política e o que acontece no Brasil !!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.