Banner Acima Menu INTERNAS

PETISTAS VÃO SE LAMENTAR NO GABINETE DE TOFFOLI APÓS TRANSFERÊNCIA DE LULA PARA TREMEMBÉ


Toffoli passou a condução dos julgamentos para Fux e está no gabinete ouvindo as lamentações dos defensores de Lula.
Por Tarciso Morais
Ao lado de dezenas de parlamentares alinhados à extrema esquerda, o presidenciável derrotado Fernando Haddad(PT) está a caminho do Supremo Tribunal Federal (STF) para pedir a liberdade do condenado Lula da Silva
O grupo de parlamentares quer conversar em particular com o presidente do STF, Dias Tofolli, , sobre a transferência de Lula para o presídio de Temembé, no interior de São Paulo.
Diante da chegada de dezenas de petistas e afins ao STF, Toffoli sequer esperou o intervalo da sessão desta quarta-feira (7) para receber a trupe, informa O Antagonista.
Toffoli passou a condução dos julgamentos para o ministro Luiz Fux e subiu para o gabinete para ouvir as lamentações dos petistas.
A ida de parlamentares ao STF vai atrasar a votação dos destaques à reforma da Previdência. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, anunciou que fez um acordo com os deputados opositores para reabrir a votação dos destaques somente após o encontro com Toffoli.
Eu tenho um acordo com os deputados que não estão no plenário de aguardar a chegada”, disse Maia, ainda segundo O Antagonista.

Postar um comentário

0 Comentários