PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NO CONJUNTO NACIONAL ACIONA O CORPO DE BOMBEIROS

Por Bombeiros DF
Um princípio de incêndio no Conjunto Nacional, mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo(18).
O princípio de incêndio ocorreu por volta das 16h36, e ocorreu em uma fritadeira de uma loja de salgados, no 3º piso do prédio comercial.

A fumaça tomou conta do lugar, acionando o sistema de detecção de fumaça, que sinalizou o lugar exato onde as chamas estavam se desenvolvendo e disparando o equipamento de combate a incêndio do prédio, iniciando assim o primeiro combate às chamas, em seguida os brigadistas do shopping atuaram com extintores de incêndio com pó químico.
No momento que o Corpo de Bombeiros chegou ao local, não existiam mais chamas, porém foi necessário realizar uma vistoria no local, para garantir que não ocorresse reignição. As chamas atingiram além da fritadeira, um quadro de energia elétrica e parte da coifa.
O local passou pela perícia do CBMDF, que no prazo adequado esclarecerá as causas do início do fogo.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu essa ocorrência, empregando sete viaturas e vinte e cinco militares.
Leia também: COLISÃO DE VEÍCULO NA BR-020  DEIXA UMA CRIANÇA EM ESTADO GRAVE E DOIS FERIDOS