Banner Acima Menu INTERNAS

REVITALIZAÇÃO DA 511/512 SUL CHEGA À SUA ÚLTIMA ETAPA


Equipes das obras trabalham na execução das calçadas da W2 Sul, bem como na fixação de placas e do novo piso dos becos.
A obra de revitalização das quadras 511/512 Sul, experiência-piloto para recuperar toda a via W3 Sul, chega à sua fase final de execução. No momento, os operários trabalham na demolição das calçadas da W2 Sul, na fixação das placas verticais e na lavagem dos estacionamentos, bem como do novo piso das calçadas e dos becos entre os blocos.
A revitalização de toda a W3 Sul e Norte é uma das metas do Governo do Distrito Federal”, destaca o secretário de Obras e Infraestrutura, Izídio Santos Júnior. “Começamos pelas quadras 511/512 e já estamos trabalhando na elaboração dos projetos das quadras 509/510 e 513/514 Sul.”
Novo piso
Deixamos as calçadas da W2 Sul como última parte da obra, uma vez que cada entrada de loja possui sua peculiaridade”, explica o subsecretário de acompanhamento e fiscalização de obras da Secretaria de Obras e Infraestrutura (SODF), Sérgio Lemos. “Com a conclusão do novo piso das calçadas, os consumidores podem usar o lado da W3 Sul para acessar as lojas.”
O projeto de revitalização da W3 Sul é uma parceria entre o Governo do Distrito Federal (GDF) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O GDF está arcando com a melhoria dos espaços públicos, ao passo que, em contrapartida, os lojistas estão reformando as fachadas das lojas. As obras, que custaram R$ 1,8 milhão aos cofres do GDF, têm previsão de ser entregues em setembro.
Com informações da SODF

Postar um comentário

0 Comentários