ROOSEVELT NA OPOSIÇÃO DO GOVERNADOR IBANEIS?

Nesta quinta-feira(8) o deputado Roosevelt Vilela foi na tribuna da Câmara Legislativa se poscionar contra a criação do hospital da segurança pública com os membros da PMDF, CBMDF e PCDF.
Roosevelt tomou uma posição aprovada por todos os militares, posição que definiu a exoneração da comandante da Polícia Militar e do Chefe da Casa Militar, porém ela vai contra a vontade do governador Ibaneis Rocha que seria a criação do hospital da segurança pública.
Roosevelt questiona que a PMDF e CBMDF sempre investiu na saúde dos militares, porém a Polícia Civil nunca investiu um único centavo na saúde de seus integrantes e agora simplesmente pegar todo o investimento das corporações e dividir para todos.