VEÍCULO CAPOTA NA BR-020 E DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Um veículo capotou no início da madrugada desta segunda-feira(12) na BR-020, deixando uma pessoa ferida.
O acidente foi próximo ao viaduto de entrada da cidade de Planaltina, sentido Formosa-GO, envolvendo um veículo Saveiro Cross.
O condutor do veículo,Srº Rodrigo Ferreira de 37 anos, não se feriu, porém a passageira não identificada foi transportada para o hospital do Paranoá, alegando cervicalgia e ferimentos leves, consciente, orientada e estável.
O cenário ficou aos cuidados da polícia rodoviária federal.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();