BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM APARTAMENTO NA ASA SUL E RESGATAM 4 CACHORROS

Por Bombeiros DF
Na tarde desta sexta-feira(6) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em apartamento na Asa Sul.
O incêndio foi na 410 sul, Bloco K, 1º andar, onde o Cabo Erik Pereira do Exército Brasileiro, realizava as primeiras ações de combate ao fogo, com apoio dos militares do CBMDF, o fogo foi extinto com uso do sistema de proteção do próprio edifício.
O proprietário do apartamento, Srº Leandro Pinheiro, relatou ter deixado um mergulhão, aquecendo a água dentro de um balde. Ao ferver e secar a água pode ter ocorrido o principio de incêndio, se propagando para a outros móveis do ambiente. Diante dos relatos, o fogo teria se iniciado na área de serviço.

Houve queima parcial da área de serviço, cozinha e sala.
Durante a ação foram resgatados quatro cães Yorshire, dois filhotes e dois adultos.
Ninguém ficou ferido.
O Cabo Erik, relatou ter se formado no més de agosto de 2019, no curso de combate a incêndio do CBMDF.