BOMBEIROS DE ISRAEL FAZEM VISITA TÉCNICA AO CBMDF

Por Bombeiros DF
Na manhã desta quarta-feria(11), o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal recebeu uma visita técnica dos Bombeiros de Israel. Eles são parte do grupo enviado em poio aos incêndios na floresta amazônica.
Os bombeiros de Israel visitaram o Grupamento de Busca e Salvamento. Na ocasião, foram apresentados viaturas, equipamentos de proteção individual e técnicas de salvamento. Eles também tiveram contato com embarcações, helicóptero e o canil da corporação.
O encontro serviu como forma de aproximação entre o Brasil e Israel e seus corpos de bombeiros.
O comandante do Corpo de Bombeiros de Israel, Sr º Wair Elkayab, agradeceu o acolhimento dado pelo CBMDF aos bombeiros Israelenses deixando em aberto um convite para uma visita de retribuição ao seu país. “Num futuro breve as duas corporações poderão trocar experiências e técnicas que possibilitam melhorar os serviços para suas nações.”
Participaram do encontro o Cônsul de Israel no Brasil, Srº Roy, e o adido de defesa de Israel, o Coronel Oded.