CICLISTA MORRE APÓS SER ATINGIDO POR CARRO NA DF-080

Seis viaturas e o helicóptero do Corpo de Bombeiros foram empregados na ocorrência, mas Renato Carlos não suportou aos ferimentos
Um ciclista morreu após ser atropelado, na noite desta terça-feira (17/09/2019) na BR-080, após o entroncamento com a DF-001, por volta das 19h30. Ao todo, seis viaturas e um helicóptero do Corpo de Bombeiros foram empregados para a ocorrência, mas Renato Carlos Rezende dos Santos, 41 anos, não resistiu e morreu ainda no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Renato foi atingido por um Hyundai HB20, dirigido por um jovem de 23 anos, que teve uma crise nervosa, foi atendido pelos militares, mas se recusou a ser levado para o hospital.
A dinâmica do acidente não foi informada pela corporação.
Fonte: metrópoles