COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTOS NA DF-270 DEIXA DUAS PESSOAS EM ESTADO GRAVE


Um acidente envolvendo motocicletas deixou duas pessoas feridas na DF-270, na região conhecida como Café sem Troco. A colisão foi em frente ao Mercado Local, na manhã deste domingo(8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ildemar Luisa Mendes, 44 anos, conduzia uma Honda NRX e Lucas Pereira Paes Landim, 24, estava em outra moto que os bombeiros não conseguiram identificar o modelo.
No acidente, Ildemar teve o dedo polegar esquerdo amputado e sofreu laceração do pé direito. Apesar da gravidade, no momento do socorro a vítima estava estável e orientada. Já o Lucas, teve fratura tíbia (osso da perna) e foi transportado de helicóptero. As duas vítimas foram levadas para  Hospital de Base, referência em trauma.
Durante o socorro, a rodovia ficou interditada tanto para as ambulâncias dos bombeiros quanto para que a aeronave da corporação pousasse para fazer o resgate. Moradores da região acompanharam o socorro de longe. Segurança patrimonial, José Alberto dos Santos, 51 anos, passou pelo local no momento em que os bombeiros chegavam. "Um dos rapazes só falava na filha pequena. Ele dizia: 'minha neném é muito novinha, como é que vai ser, se não posso trabalhar?'", contou José Alberto, que mora do Núcleo Rural Rajadinha I. 
Segundo ele, o trânsito foi desviado para as margens da rodovia e não houve muito congestionamento por ser domingo. "Uma dessas pessoas, possivelmente, tinha ido comprar pão. Estava tudo espalhado no asfalto", observou. Somente a perícia, realizada pela Polícia Civil vai revelar a dinâmica do acidente.
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.